sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

kages

The five great kagesUm Kage (影, Kage; Literalmente significa "Sombra") é o líder de um dos cinco mais poderosos Hidden Aldeias e geralmente são também os mais poderosos ninjas em suas respectivas aldeias. Ainda que pode haver excepções, como um ninja pode ser o mais poderoso na hora de serem instalados como Kage, mas, desde então, com idade mais jovem e um ninja maio tornaram-se mais poderosa.

Um Kage maio aposentar e dar o título a alguma outra pessoa, o título, uma vez concedida, é realizada permanentemente. Isso cria um caso em que existem dois Kages ao mesmo tempo, com apenas um deles realmente ativa, como foi com o Terceiro e Quarto Hokage, em que este último tinha desistido do título para o antigo, só para sair de aposentadoria quando o antigo morreu.

O stand Kage igualmente com os governantes dos respectivos países, supervisionar as atividades de suas aldeias, e são os líderes da sociedade ninja. Eles normalmente são os que enviam o ninja equipas fora em suas missões e fazer as decisões sobre a segurança da aldeia.

Hoshigakure é uma excepção de uma aldeia não entre as cinco mais poderosas aldeias que tem um Kage por razões especiais. Otogakure também tem um nível Kage-líder (Orochimaru), mas ele não é considerado um Kage pelos outros Kages. Amegakure também, a nível de dirigentes tinham Kage, Hanzo e dor, ainda que não sejam consideradas como Kages.

Konohagakure Hokage (火影; Literalmente significa "sombra do fogo")
Sunagakure Kazekage (风影; Literalmente significa "sombra do vento")
Kirigakure Mizukage (水影; Literalmente significa "sombra da água")
Kumogakure Raikage (雷影; Literalmente significa " sombra do Rayo")
Iwagakure Tsuchikage (土影; Literalmente significa "sombra da terra")
http://www.narutoimagens.com/avatar/naruto1947885336.gif postado por braulio

0 comentários: